.

Links patrocinados

Atraia e alcance as pessoas certas na hora certa.

Adwords, conhecido também como Links Patrocinados ou pesquisa paga, é a ferramenta do Google para anunciantes. É a maneira mais rápida de aparecer nas primeiras páginas, pois são as posições mais privilegiadas para quem anuncia e quer um retorno “mais rápido”.

 O Google analisa a forma como seu anúncio será relevante e útil ao pesquisador diante dos termos de busca usado, as palavras chaves.  Você utilizando as melhores palavras chaves que melhor descrevem e definem seu produto, seus anúncios terão grandes chances de aparecer na frente de seu concorrente. Vale lembrar que, não adianta apenas palavras chaves “boas”, mas sim um site customizado e bem visto pelos motores de busca, limpo e com títulos e estruturado para todos os dispositivos, então sua vitrine na Internet estará pronta e apta a receber visitas e um volume grande de tráfego.

Para você ter uma ideia, se seu lance máximo é inferior a um licitante rival (concorrente), você ainda pode aparecer acima do seu anúncio, isto se o seu índice de qualidade e conteúdo como citei acima, é melhor. Então o Google não favorece se você pagar mil reais por um anúncio e seu concorrente cinquenta, o Google favorece o usuário que está pesquisando, oferecendo a ele o anúncio que melhor tem relevância para aquilo que pesquisou, sendo o de mil ou de 50 reais, portanto é preciso um bom trabalho para que seja alcançado a meta desejada.

Criamos e administramos sua campanha.

.

No mundo móvel atual, é importante aparecer em todos os dispositivos possíveis, pc, laptop, tablet e celular. Assim, quando os usuários estiverem pesquisando um produto, melhorará bastante a chance de ser visualizado em uma pesquisa.

Como tem aumentado o índice de pesquisa pelo Smartphone, o Google punirá quem não possui um site responsivo. Uma das decisões em termos de pesquisa que o Google definiu no ano de 2015, foi o favorecimento aos usuários que possuem um site responsivo, ou seja, aquele que se modela e se adequa as tendências a qualquer tamanho de tela para que marque ainda mais sua efetividade online. Em resumo, ele deixará de mostrar caso o site não seja voltado para dispositivos mobiles ou diversidades de telas.

Gostou ? Faça um orçamento clicando no botão abaixo

Fale conosco